O estudante de nutrição João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), foi às redes sociais para defender a mãe, Dona Ruth, de ataques sofridos na web por conta da briga judicial envolvendo o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília.

A situação aconteceu após uma publicação da página @templorealidade, dedicada à memória de Marília. A postagem ressaltava que Dona Ruth estava sendo chamada de "oportunista e aproveitadora" por outras páginas de redes sociais, mas que ela teria vendido uma TV da casa para apoiar a carreira da filha no início da caminhada dela.
Leia também:
Nos comentários desta publicação, João Gustavo desabafou sobre as críticas. “Não só a tv, mas a maioria dos móveis, minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha, da minha irmã e agora do Léo. Infelizmente hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunista”, disse o jovem.
João defendeu a mãe após pedido de Murilo Huff por guarda de Léo
João Gustavo já havia usado as redes sociais na última semana para reforçar o desabafo da mãe após o pedido de guarda unilateral de Léo feito por Murilo Huff, pai do menino. Ele repostou o desabafo feito por Dona Ruth e reforçou seu posicionamento: afirmou que estará ao lado da mãe em qualquer circunstância, especialmente em um momento tão delicado como este.
"Até o meu último suspiro estarei contigo", escreveu o rapaz nos stories do Instagram.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

