Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Declaração

Ivete celebra 6 anos das filhas: 'O meu carnaval está completo'

Artista publicou texto nas redes sociais e relembrou o nascimento das filhas

Nathália Amorim • 10/02/2024 às 16:09 • Atualizada em 10/02/2024 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo publicou uma declaração nas redes sociais para as filhas gêmeas, Marina e Helena, que completam seis anos neste sábado (10) de Carnaval. Pelas redes sociais, a artista relembrou o nascimento das meninas, que é fruto da união da cantora com o nutricionista Daniel Cady e irmãs de Marcelo, de 14 anos.


				
					Ivete celebra 6 anos das filhas: 'O meu carnaval está completo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Era madrugada do sábado de carnaval. Na avenida do meu coração o enredo nota 10 estava prestes a desfilar. Minhas fantasias mais lindas,meus sonhos mais maravilhosos fizeram o abre alas perfeito. O amor é poesia o tempo todo. Meu Deus , como sou grata por esses presentes, esses diamantes, essas filhas tao preciosas. Sábado de carnaval e o meu trio agora mais que nunca se torna perfeito", começou Ivete.

Leia mais:

Na homenagem, Ivete também falou sobre o quanto aguardou a chegada das gêmeas, e dedicou às filhas o primeiro lugar de Macetando, aposta da artista para música do Carnaval, nos streamings.

"Minhas filhas Marina e Helena,a mamãe esperou muito a chegada desse amor. Desejo tanto a vcs! O amor sempre multiplicado, saúde, proteção e uma vida de leveza e alegria. To aqui inteira pra vcs! Eu, o papai @danielcady o mão Celo para amar e zelar por vcs.Feliz aniversário filhas. O meu carnaval está completo .Obrigada Deus. E a vcs eu dedico esse #1 de Macetando", finalizou o texto.

Carnaval de Ivete

O Carnaval de 2024 é bastante especial para Ivete Sangalo, que celebra 30 anos de carreira. Para a folia baiana, a artista vai homenagear cada década e revisitar capas inesquecíveis de álbuns e eras como figurino.

No primeiro dia da festa em Salvador, Ivete participou da abertura oficial do Carnaval no encontro histórico de trios com BaianaSystem, Carlinhos Brown, e Ilê Aiyê, que completa 50 anos este ano e foi homenageado pelos artistas.

Outra novidade é que esse ano ela sairá com o Bloco Corujá no Circuito Dodô, Barra-Ondina, em 3 dias consecutivos: sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Cada dia representando uma década de sua carreira.

Na terça-feira, a cantora volta a puxar a Pipoca, no Campo Grande. A apresentação era um antigo desejo do prefeito Bruno Reis e que será realizado neste ano. A passagem da artista pelo Circuito Osmar encerrará a participação dela no Carnaval deste ano.

“O público pediu muito que eu fosse cantar no Campo Grande, que eu tradicionalmente estava sempre, então voltar lá vai ser maravilhoso, ainda mais fazendo essa Pipoca", declarou a artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto