Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeos

Ivete Sangalo cai no choro com surpresa de marido e filhos no 'Pipoca'

'Você é o nosso arco íris, a rainha das montanhas', disseram as gêmeas Marina e Helena, de 5 anos, em raro depoimento

Lucas Sales • 17/12/2023 às 16:04 • Atualizada em 17/12/2023 às 16:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo não segurou as lágrimas com uma surpresa especial feita pela família no "Pipoca da Ivete". A artista baiana ganhou um depoimento emocionante do marido Daniel Cady e dos filhos Marcelo, 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 5.


				
					Ivete Sangalo cai no choro com surpresa de marido e filhos no 'Pipoca'
Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 5. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Surpresa! Meu amor, estou aqui com os nossos tesouros para afirmar que você é melhor mãe do mundo. Você nos inspira muito", disse Daniel. "Você é o nosso arco íris, a rainha das montanhas. Você é colorida, eu te amo tanto", continuaram as gêmeas. "Você é uma mãe maravilhosa, minha inspiração. Te amo muito", completou Marcelinho. Assista abaixo:

Leia mais:

'Você é o nosso arco íris, a rainha das montanhas', disseram as gêmeas Marina e Helena, de 5 anos, em raro depoimento Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Daniel Cady também invadiu os estúdios do programa com buquê de flores para a artista. "Você me enganou direitinho, disse que estava em casa com a menina com febre", disse ela ao ver o marido.

Daniel Cady também invadiu os estúdios do programa com buquê de flores para a artista Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A família de Ivete não foi a única a homenagear a cantora. Ela também se emocionou com recados de artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Hebert Viana e Roberto Carlos. Veja o vídeo:

Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Hebert Viana e Roberto Carlos homenageiam Ivete Vídeo: Reprodução / Redes sociais

O último episódio do "Pipoca da Ivete" contou com a presença da jornalista Renata Capucci, a atriz Deborah Secco e o cantor Michel Teló. Vale destacar que de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do "Folha de S. Paulo", a atração dominical não deve retornar ao ar na TV Globo em 2024.

Nas redes sociais, a artista se despediu da temporada e agradeceu a direção e produção d do programa dominical. "Eu sou uma mulher de muita sorte, abençoada ! Obrigada por todo esse amor. Estou muito feliz com o meu PIPOCA. Esse programa me ensina todos os dias, me proporciona emoções extraordinárias. Estou acompanhada da melhor equipe que eu poderia ter. @cresoeduardo amo você! Tantas coisas já vivenciamos juntos, e o destino nos unindo nas jornadas mais especiais", escreveu ela na publicação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto