Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26), para homenagear Gilberto Gil, que completa 84 anos. A cantora compartilhou uma sequência de fotos e vídeos ao lado do artista e fez uma declaração de carinho.
Na publicação, a baiana relembrou diversos momentos vividos ao lado de Gil e destacou a admiração que sente pelo cantor.
Leia também:
"Um amigo, um ídolo, uma sabedoria, toda simplicidade e o meu amor todinho. @gilbertogil só quero lhe ver feliz sempre. Te amo", escreveu na legenda.
Em um dos vídeos publicados, Ivete reforçou o afeto que nutre pelo músico. "Isso é meu amor, isso é um amor de uma vida (...) Sempre eu vou vir. Na verdade, eu não vim, eu estou com você sempre. Eu te amo!", declarou.
Flora Gil resgata foto rara e emociona com homenagem a Gilberto Gil
A empresária Flora Gil, de 66 anos, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para celebrar o aniversário de seu companheiro de vida, o cantor Gilberto Gil, que celebra a chegada dos seus 84 anos.
Para marcar a data especial, ela compartilhou uma coletânea de memórias fotográficas, exibindo inclusive um registro antigo e exclusivo do começo do romance, acompanhado por palavras cheias de afeto.
Na legenda da publicação, a produtora destacou a cumplicidade do casal em diferentes momentos da rotina e da jornada que construíram juntos. Ela enfatizou o papel do músico como o parceiro ideal para compartilhar as vivências diárias, as viagens, o trabalho e a missão de manter a numerosa família unida em torno de sua trajetória artística.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!