Curtindo alguns dias de descanso em Juazeiro, na Bahia, a cantora Ivete Sangalo fez uma verdadeira festa de São João na noite da última terça-feira (23) e contou com a presença do ex-marido, o nutricionista Daniel Cady.
Os dois não publicaram registros juntos, mas a presença de Daniel foi notada por conta de um amigo em comum, o fisioterapeuta Arivan Gomes, que estava comemorando o aniversário. Ambos publicaram declarações com uma foto ao lado do profissional, tirada direto da festa de São João.
Leia também:
Ivete e Daniel seguem com a amizade após o término do casamento, anunciado em novembro do ano passado. Os dois ficaram juntos por 17 anos e tem três filhos, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.
A cantora está em Juazeiro, além do período de descanso, para acompanhar o período do São João. Ela também faz show nos festejos juninos de Petrolina nesta quarta (24), por conta disso o tradicional “Arraiá da Veveta” aconteceu na noite anterior e reuniu outros membros da família da artista.
Veja:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!