Ivete Sangalo não escondeu o desejo de se tornar sogra. A mãe de Marcelo Cady, de 16 anos, abriu o coração ao falar da possibilidade da chegada de uma nora e descartou que venha ter ciúmes do herdeiro, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

“Jamais [ser ciumenta]. Eu quero que ele namore para eu passear, para eu viajar, para eu levar, para fazer acontecer”, declarou a cantora com bom humor em entrevista ao portal LeoDias.
Leia também:
Acerca do sucesso do filho, a cantora pontuou: “Ele faz um sucesso em qualquer canto, em rede social, em casa. Aquilo é uma coisa linda, os três são coisas lindas de Deus”, disse.
A artista também é mãe das gêmeas Marina e Helena, de 7 anos. Recentemente, a artista expôs que conversa sobre sexualidade com os três filhos.
"Me sinto responsável por proteger a liberdade de viver. Eu sempre falo isso com os meus filhos. Eles perguntam: 'mãe, como funciona?' E eu digo: você acha que alguém tem o direito de proibir eu amar seu pai? Eles falam não. Porque diretamente atinge eles no coração. Então [digo] transfiram isso para todas as pessoas. O direito de amar e de viver o que elas são, de fato", contou Ivete ao colunista Kadu Brandão, do Ibahia.
Ivete Sangalo explica novo físico torneado
A artista tem chamado a atenção com um novo físico. A cantora tem retomado a rotina de exercícios físicos, o que tem refletido em uma silhueta mais enxuta. Segundo Ivete, ela tem diminuído o percentual de gordura e avançando no ganho de massa magra.

"Não estou nem magra. Fiz uma troquinha de gordura (…) Meus filhos estão grandes agora, né? Crescidos. É outra realidade, outra rotina. Estou retomando a rotina que sempre, habitualmente, fiz. Embora eu seja uma pessoa da saúde, não necessariamente a aparência está correspondente à saúde. Isso é importante a gente falar", pontuou Ivete.
A companheira de Daniel Cady declarou que sempre gostou de seguir uma intensa rotina com diferentes atividades físicas. "Sempre fui mulher do esporte, da atividade física, da alimentação equilibrada. Essa rotina mais intensa é por conta da vida estar mudando, as crianças estão mais independentes. A rapaziada me ajuda agora, né?”, finalizou ela no papo com a repórter Monique Arruda.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


