Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em live na web

Iza abre o coração ao falar de 1ª gravidez: 'Vem aí o mini talismã'

Cantora presenteou os fãs com um pocket show especial na tarde desta sexta-feira (12). Iza namora o jogador de futebol Yuri Lima

Lucas Sales • 12/04/2024 às 15:41 • Atualizada em 12/04/2024 às 16:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Iza presenteou os fãs na tarde desta sexta-feira (12) com uma live especial. Através de um pocket show, a mamãe de primeira viagem abriu o coração ao falar que aguarda "ansiosamente" um "mini talismã". Mais de 43 mil pessoas assistiram à apresentação de forma simultânea.


				
					Iza abre o coração ao falar de 1ª gravidez: 'Vem aí o mini talismã'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ela estreou a apresentação com canções do álbum de estúdio Afrodhit, além de diferentes singles como "Mó Paz", "Dona de Mim" e releituras de sucessos como "Um Amor Puro", do cantor Djavan e "Anunciação", música de Alceu Valença.

Leia mais:

"Quantas vidas são necessárias para te amar? Você está em mim. Eu estou em você. Nós somos 1. Minha forma perfeita de amor", narrou ela ao mostrar imagens relacionadas à maternidade.

Emocionada, a artista brasileira afirmou que queria que o anúncio da gestação houvesse uma conexão direta com os fãs, mesmo que a notícia tenha sido divulgada na última quarta (10). Ela está grávida de três meses.

"Vocês já tinham escutado essa música antes. Queria contar a vocês fazendo aquilo que eu mais amo. Eu sou mãe pela 1ª vez e eu estou muito feliz. Isso acontece da melhor forma, no melhor tempo, no tempo certo. É muita felicidade. O mundo mudou de cor já. Estou mais criativa que nunca, eu nunca fui tão feliz, que loucura, tem apenas três meses", disse ela emocionada.


				
					Iza abre o coração ao falar de 1ª gravidez: 'Vem aí o mini talismã'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Menino, menina ou gêmeos?

A cantora aproveitou a oportunidade para anunciar que ainda não sabe se aguarda um menino ou uma menina, no entanto, ela ponderou que a criança deve estar feliz de ter sido anunciada com o ofício que ela tanto ama.

"Eu tô grávida, emocionada, posso sair daqui a qualquer momento para fazer um xixi ou vomitar [risos]. Ainda não sei se é menina ou menino, só sei que vem aí o mini talismã. Esse é o momento mais lindo da minha vida. Que a nova apareça. Prometo dar o melhor para o meu filho e meus fãs. Gol do Yuri", disse a cantora, que namora o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do Mirassol.

Na internet, os fãs especulam uma possível gestação de gêmeos, já que Yuri Lima tem um irmão gêmeo, o instrutor de futevôlei, Yan Lima.


				
					Iza abre o coração ao falar de 1ª gravidez: 'Vem aí o mini talismã'
Em rede social, Iza anunciou live onde vai contar todos os detalhes sobre a primeira gravidez. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conheça Yuri Lima, pai do filho da cantora Iza

O jogador de futebol já vestiu as camisas do Santos e Fluminense. O rapaz de 28 anos foi revelado pelo técnico Fernando Diniz. Segundo o portal Transfermarkt, o passe de Yuri no mercado do futebol é € 600 mil, algo em torno de R$ 3 milhões.

O atleta é a primeira pessoa que a artista assume desde o término com o produtor Sérgio Santos. Eles terminaram a relação em outubro de 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto