Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mamãe de 1ª viagem

IZA confirma gravidez com Yuri Lima

Cantora confirmou a informação ao iBahia na tarde desta quarta-feira (10)

Lucas Sales • 10/04/2024 às 18:18 • Atualizada em 10/04/2024 às 23:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Iza está grávida! A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (10), ao iBahia. A cantora vai fazer uma live no Instagram para anunciar a novidade. "Será aqui no meu perfil. Te vejo aqui, meu talismã?", escreveu ela em um story.


				
					IZA confirma gravidez com Yuri Lima
Cantora confirmou a informação ao iBahia na tarde desta quarta-feira (10). Foto: Reprodução / Redes sociais

"Sim, a assessoria confirma que a IZA está grávida, mas não temos mais nenhuma informação. Na sexta-feira ela vai se pronunciar nas redes dela", disse a cantora através da assessoria de imprensa.

Leia mais:

À revista Glamour, a cantora, que vai completar três meses de gestação na próxima quinta (11), afirmou estar em êxtase. "Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse ela.

Iza e Yuri Lima, de 28 anos, estão juntos desde janeiro do ano passado. O jogador de futebol é atua pelo time do Mirassol, time que está na série B e busca um acesso na elite do futebol nacional.

Iza fez uma aparição pública recentemente no show "Léo e Elas". A cantora abriu o projeto especial com um feat inédito ao lado do artista. O iBahia acompanhou de perto a gravação.


				
					IZA confirma gravidez com Yuri Lima
Cantora confirmou a informação ao iBahia na tarde desta quarta-feira (10). Foto: Joilson César / Ag. Picnews

Vale relembrar que a artista cancelou o show que faria no "BBB 24" para ficar de repouso absoluto por sete dias. Lexa e Duda Beat substituíram a cantora.

Conheça Yuri Lima

O jogador de futebol já vestiu as camisas do Santos e Fluminense. O rapaz de 28 anos foi revelado pelo técnico Fernando Diniz. Segundo o portal Transfermarkt, o passe de Yuri no mercado do futebol é € 600 mil, algo em torno de R$ 3 milhões.

O atleta é a primeira pessoa que a artista assume desde o término com o produtor Sérgio Santos. Eles terminaram a relação em outubro de 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto