O jantar entre Rayane Figliuzzi, Belo e amigos terminou em confusão na última segunda-feira (1º) em um restaurante em São Paulo. Tudo teria começado após um conselho dado pelo pagodeiro.

De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-A Fazenda comentou que desejava retomar sua agenda de Carnaval, ela será musa da Vila Isabel no próximo ano.
Leia também:
Durante a conversa, Belo teria sugerido que a amada fizesse aulas de samba para evitar críticas. Uma das assessoras concordou com o pagodeiro, o que teria incomodado a influenciadora digital. Ainda segundo a colunista, Rayane afirmou ter se sentido pressionada.
Uma segunda assessora decidiu apoiar Rayane e afirmou que estavam comparando a influenciadora com Viviane Araújo, o que foi negado por Belo e pela primeira assessora. Mesmo assim, a discussão entre as duas funcionárias escalou, levando Rayane a deixar a mesa.
No meio do bate-boca, Belo permaneceu sentado e estaria visivelmente envergonhado com a situação. Em seguida, a assessora que defendia Rayane teria insultado a colega de trabalho, chamando-a de “macaca”, e jogado uma bebida contra a vítima logo após ela se levantar da mesa.
Viviane Araújo desdenha de Rayane Figliuzzi em entrevista: 'Quem?'
A polêmica em torno de Belo e Viviane Araújo atuando juntos como casal em "Três Graças" está longe de chegar ao fim. Em novo capítulo, a atriz protagonizou um climão ao aparentemente "esquecer" quem era Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, ao ser questionada sobre declaração.

Em entrevista para os jornalistas que a acompanhavam no minidesfile na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, Viviane Araújo foi questionada sobre declaração de Rayane acerca da parceria do ex-casal na novela.
A ex-A Fazenda 17 havia dito em programa que a novela poderia ser uma forma de Viviane "se curar". A Rainha de Bateria, porém, nem sabia de quem se tratava a declaração. "Vocês ficou chateada com essa declaração da Rayane, achando que você tem que se curar de alguma coisa?", questionou a repórter de LeoDias. "Quem?", disparou a musa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


