Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Joelma revela ter pensado em desistir da carreira por conta da saúde

Em entrevista, Joelma afirmou que chegou a pensar que era o momento ideal para se aposentar dos palcos

Lucas Mascarenhas • 27/11/2023 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após passar por momentos delicados na saúde com infecções por coronavírus e diagnóstico de sinusite bacteriana, Joelma afirmou ter pensado em se aposentar dos palcos.


				
					Joelma revela ter pensado em desistir da carreira por conta da saúde
Joelma abriu o jogo sobre problemas de saúde e afastamento dos palcos. Reprodução/Instagram

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", a cantora falou sobre as sequelas das doenças e o momento em que precisou cancelar shows para cuidar da saúde.

Leia mais:

"Acabei de sair de uma vitória grande, eu lutei dois anos com Covid, sequela de Covid, e agora descobriram a sinusite. Eu estava um um momento assim: 'Eu acho que não vai rolar porque já fiz de tudo, não consigo sair dessa situação, acho que não tenho mais como me levantar'", disse.

"Eu pensei: 'Acho que chegou a hora de parar'. Eu vi todo aquele movimento dos fãs, tinha equipe me dando total apoio, deu tudo certo. Deus é incrível", completou.

Separada de Ximbinha desde 2015, Joelma afirmou que segue solteira e isso não é motivo para tristeza, muito pelo contrário, ela segue feliz nos palcos.

"Solteira, feliz. Por enquanto, não tenho tempo. Tenho que cuidar do meu trabalho, concluir minha saúde para ficar 100%. Estou 90%, tenho que chegar a 100%. Por enquanto, não", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto