Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amor de mãe

Jojo Todynho anuncia adoção de criança da Angola: ‘Conexão diferente’

Funkeira conversou com os seguidores sobre o início do processo de adoção da criança

Redação iBahia • 11/09/2023 às 16:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho anuncia adoção de criança da Angola: ‘Conexão diferente’
Foto: Reprodução/Globo

A família de Jojo Todynho irá crescer! A cantora anunciou o processo de adoção de uma criança de Luanda, na África. Na web, a funkeira conversou com os seguidores sobre o início do processo de adoção do pequeno Francisco, que conheceu durante uma visita a uma escola em Luanda.

“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (...). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação.”

Leia mais:


				
					Jojo Todynho anuncia adoção de criança da Angola: ‘Conexão diferente’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O encantamento foi mútuo, segundo Jojo, e a artista conta que perguntou ao garoto se ele queria ir embora com ela. A cantora afirmou ainda que está em processo de adoção e que aguarda os trâmites para trazer o herdeiro para o Brasil.

"Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo... não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto