A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho deu o que falar durante live feita no último domingo (15), onde rebateu críticas da web por foto ao lado de Michelle Bolsonaro. Na ocasião, a famosa também detonou o ex-marido, Lucas Souza, que a criticou pelo posicionamento político.
“Depois que usou e abusou, vai cair fora! Eu avisei”, escreveu Lucas em publicação após a notícia de que Jojo iria retirar clipe de música em apoio à comunidade LGBTQIAPN+ por conta da repercussão de foto com a esposa de Bolsonaro.
Leia também:
Durante a live, Jojo Todynho entregou a pressão sexual que fazia em Lucas quando os dois eram casados. Segundo relato, na época ela deixava o então marido fazendo sexo oral nela durante uma hora.
"Você não é po**a nenhuma, seu lixudo. É por isso que eu te deixava uma hora [aponta para as partes íntimas], até a língua gangrenar, baba**. Não aguentou, né? Porque eu sou pressão, se bota no teu lugar, lixo. Tá? Que você não se cresce não", disparou.
Veja:
Jojo Todynho perde a paciência e manda recado: 'Pir*ca do diabo'
Jojo Todynho abriu uma live neste domingo (15), assustou fãs após perder a paciência e abrir o jogo depois de ser criticada por posar ao lado de Michelle Bolsonaro e afirmar que vai retirar música em homenagem à comunidade LGBTQIAPN+ das plataformas digitais.
"Um montão que tá querendo surfar na onda, se botem no lugar de vocês, porque vocês querem fazer graça na internet, mas quando me ver pessoalmente, bota o rabo entre as pernas", começou Jojo no vídeo.
Na live aberta no Instagram, Jojo criticou quem fala dela, fazendo reafirmações de "andar certo" e citando o fato de ser advogada. "Eu prefiro pouco com Deus, mas muito com o diabo. Vocês pedem respeito para vocês, porque com os outros vocês não tem respeito. Então, a partir de hoje, se falar de mim, fala baixo", afirmando que vai processar mais de 20 pessoas.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!