Jojo Todynho abriu uma live neste domingo (15), e assustou fãs após perder a paciência e abrir o jogo após ser criticada por posar ao lado de Michelle Bolsonaro e afirmar que vai retirar música em homenagem à comunidade LGBTQIAPN+ das plataformas digitais.
"Um montão que tá querendo surfar na onda, se botem no lugar de vocês, porque vocês querem fazer graça na internet, mas quando me ver pessoalmente, bota o rabo entre as pernas", começou Jojo no vídeo.
Leia também:
Na live aberta no Instagram, Jojo criticou quem fala dela, fazendo reafirmações de "andar certo" e citando o fato de ser advogada.
"Eu prefiro pouco com Deus, mas muito com o diabo. Vocês pedem respeito para vocês, porque com os outros vocês não têm respeito. Então, a partir de hoje, se falar de mim, fala baixo", afirmando que vai processar mais de 20 pessoas.
"Vocês estão pensando o que? Que eu to pra brincadeira? Tava quietinha. Mas se é o inferno que vocês querem, eu vou ensinar como é que se dança na pir*ca do diabo", completou.
"Me deixa quieta. Fica lá no cantinho de vocês e me deixa quieta. Eu não to brincando. Eu não ligo para fama, se vocês vão me cancelar, se vocês vão descancelar", continuou, enquanto afirmava que não vai aceitar ninguém aterrorizar ela após receber críticas por posar ao lado de Michelle Bolsonaro. Veja vídeo:
Jojo Todynho diz que nunca defendeu bandeiras
Ainda na live, Jojo Todynho afirmou que nunca defendeu nenhuma bandeira.
"Quero saber da onde vocês tiraram, que eu enganei vocês. Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Porque respeito é um dever de todos. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado", continuou. Veja o vídeo completo:
Jojo Todynho posa com Michelle Bolsonaro e vai banir música
A polêmica ganhou força após a divulgação nas redes sociais de uma foto recente de encontro dela com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que defende a “cura gay”.
"Quando lançou 'Que Tiro Foi Esse', foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'. Eu não sei pronunciar [a sigla]. E eu na hora: 'Vamos embora'", começou Jojo, neste sábado (14), através dos stories do Instagram.
"Lançamos 'Arrasou, Viado'. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", declarou.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!