Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assista

Jojo Todynho viraliza na web com versão de 'Posturado e Calmo'

Na ocasião, voz de "Que Tiro Foi Esse" envolveu dívidas na letra original e arrancou risadas de fãs

Redação iBahia • 12/07/2023 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho viraliza na web com versão de 'Posturado e Calmo'
Foto: Reprodução/Globo

Jojo Todynho viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (12) ao divulgar uma versão engraçada do novo hit de Leo Santana: "Posturado e Calmo". Na ocasião, a voz de "Que Tiro Foi Esse" envolveu dívidas na letra original e arrancou risadas de fãs.

"Se eu subisse no palco eu já ia cantar assim: 'só de casa, só de boa, posturada e calma, observando o celular na mão, o banco tá ligando, tem boleto vencendo, eu estou sem sinal então pegue a visão. A gente adora gastar um crédito, compra tudo no cartão, o boleto está vencendo e a rabeta balançando, o banco tá me ligando, não vou pagar bê, não vou pagar bebê [...] esqueça tudo, a gente mete logo de 12 vezes", cantou a cantora.

Leia mais:

Nos comentários, celebridades como Lua Xaviar, Deolane Bezerra, Mumuzinho e outros se divertiram com o vídeo. Assista abaixo:

Leo tem feito sucesso na web com o desafio da nova música. Nos diferentes shows que tem feito ao redor do Brasil, o GG da Bahia convida uma pessoa da plateia presente para cantar a letra da canção.

Cheia de palavras, a canção se torna um verdadeiro "trava-língua" principalmente para os fãs. As diferentes reações do público tem divertido os internautas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto