A dupla Jorge e Mateus subiu ao palco do DiCamarote na Micareta de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (29), pronta para embalar os corações apaixonados. Sob forte grito do público feminino, os músicos mostraram o motivo de tanto sucesso ao longo dos 10 anos de carreira. Os dois puxaram hits como 'Nocaute', 'Flor', 'Pode Chorar' e não deixaram as mais novas 'Sosseguei' e 'Paredes' de lado.
"As pessoas ultimamente terminam o namoro e arrumam logo rápido um novo pra colocar no lugar e fazem questão do ex ficar sabendo. Aí o cara bebe a cachaça do mundo todo pra tentar esquecer. Amores são coisas da vida né, fazer o quê?", brincou Jorge antes de levar os fãs ao delírio com 'Os Anjos Cantam' e 'Ou Some ou Soma'.
Mas nem tudo são flores, como diz a própria música da dupla. Assim que terminaram a apresentação, que durou pouco mais de 1h, Jorge e Mateus seguiram para o camarim e a primeira voz da dupla alegou não estar disposto e logo entrou no carro e foi embora. Mateus, por sua vez, ficou no camarim, atendeu as emissoras que faziam a cobertura da micareta, mas sua equipe impediu que ele fosse entrevistado pela reportagem do iBahia, alegando que ele não falaria com sites. O sertanejo ainda atendeu mais de 20 fãs que formavam uma longa fila em sua porta e, ao concluir o encontro com os seguidores, permaneceu no camarim por quase 1h.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade