A eliminação de Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva do 'Dança dos Famosos' no último domingo (25) deixou no público um gostinho de quero mais para ver o casal na tela e fora dele. O motivo? Um beijo dado durante a apresentação no ritmo de dança contemporânea.
A dupla, que desde o início da atração é "shippada" pelo público, isto é, que tem torcida para que forme um casal fora do programa, surpreendeu com os beijos durante a performance de 'Tangerina', de Tiago Iorc e Duda Beat.
Leia também:
Ao falar sobre o assunto, Ju não comentou o status do relacionamento e explicou aos fãs o que aconteceu no palco.
"Vamos comentar desse beijo tão falado por vocês. Que bom que a gente causou em vocês toda essa euforia, a gente passou o que a gente queria, o que eu pensei para a coreografia real. Ali dentro da coreografia a gente só pensava em respirar, tá? O que a gente fez foi arte e cabia para o que foi me solicitado."
A baiana afirmou que a performance foi arte e que a ideia do beijo só foi aceita por entender que cabia na apresentação e combinava com a música. Ju contou também que já havia passado outras propostas de beijo.
"Eu sou uma bailarina, uma coreografa, que é dirigida pelo programa. Então, eu já tinha, inclusive, negado para a coordenação, beijos em outros estilos que a gente dançou, falei que não cabia, que achava que não tinha necessidade."
Mesmo com a torcida do público e até do apresentador, Luciano Huck, o romance foi negado por Cabrerizo no palco. "Não somos um casal. Nós somos dois profissionais, que entregamos arte. Eu entendo o contato boca com a boca. Mas poderia ser testa com testa. É simplesmente, uma coreografia artística".
Eu tô sem palavras pra esse beijo na #DançadosFamosos! Que LINDO! 👏 #Domingão #Juno pic.twitter.com/39V74EF50e
— Domingão com Huck (@domingao) June 25, 2023
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!