A atriz Juliana Paes surgiu feliz no ensaio na Unidos da Viradouro para o Carnaval 2026. No entanto, o sentimento não eximiu a rainha de bateria de críticas à qualidade de sua dança durante o evento da última terça-feira (4).

Nas suas redes sociais, Juliana celebrou muito o evento e a felicidade em estar com a escola de samba que representou entre 2004 e 2008. "Um shortinho jeans, uma regatinha branca e fui curtir minha terça-feira com o meu amor Unidos da Viradouro. Que noite linda, Mestre Ciça!", vibrou.
Leia também:
A rainha de bateria recebeu diversos elogios na internet, mas o vídeo sambando foi alvo de críticas de internautas. Internautas compararam o desempenho dela com o de Virginia Fonseca, que também foi detonado por algumas pessoas quando a influenciadora assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio.
"Linda, carismática, mas Virgínia tá sambando mais (risos) (trago verdades)", afirmou uma. "Quando a virginia não sambou vcs atiraram o pau na mulher (risos) agora que é a Juliana todo mundo acha lindo", apontou outra. "'Mostrou todo seu samba no pé': qual?", alfinetou outra seguidora.

Juliana Paes retoma posto na Viradouro após morte do pai: 'Sonho'
A atriz Juliana Paes retomou o posto de rainha de bateria da Viradouro após 17 anos para realizar o sonho do pai, Carlos Henrique, que morreu em janeiro do ano passado e foi a pessoa que apresentou o samba para ela.
"Meu pai era apaixonado por Carnaval. Faz cerca de um ano que ele morreu, com Alzheimer. Em um dos últimos dias vivo, ele disse que ligou pra Viradouro", disse em entrevista para a Quem.
A atriz ainda revelou ter descoberto que o pai ligou para a escola de samba ao marcar uma reunião com o diretor-executivo e o presidente de honra da Viradouro e, então, decidiu retomar o posto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


