Cantora e campeã do "BBB", Juliette decidiu encerrar a parceria com a Redemoinho, empresa de Anitta que administra a carreira da nordestina desde a saída do reality show.
A revelação foi feita nesta segunda-feira (13), por meio das redes sociais. Juliette assinou contrato com a empresa em 2021, logo após a parceria ela lançou um EP.
Leia também:
"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho", explica o comunicado.
Vale lembrar que a carreira musical de Juliette enfrentou alguns percalços pelo caminho, como as acusações de plágio, uma delas foi com a cantora Manu Gavassi, que revelou ter ficado chetada por conta da estética de "Quase Não Namoro", de onde viu semelhança com "Gracinha".
O mais recente foi em um trabalho para campanha de uma marca de biscoitos, onde a faixa "Magia Amarela", cantada por ela de Duda Beat, foi excluída dos serviços de streaming após apontarem plágio de "AmarElo", de Emicida.
Apesar do rompimento profissional, Anitta e Juliette estavam juntas em uma festa privada no final de semana. Na celebração, a "poderosa" chegou a ensinar o músico Feyjão a cantar "Faraó Divindidade do Egito", hit do Carnaval baiano.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!