iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

'Justiça': Descubra quem estuprou Débora

Na próxima terça-feira (30), Débora irá se encontrar com o estuprador

foto autor

Redação iBahia

28/08/2016 às 15:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O terceiro episódio de 'Justiça', deixou todos os telespectadores com uma pulga atrás da orelha. Após sete anos na cadeia, Rose (Jéssica Ellen), vai atrás da melhor amiga, Débora (Luísa Arraes), e acaba descobrindo que durante o tempo que passou reclusa a amiga foi estuprada. Prometendo vingança, as duas se unem em busca do criminoso.

					'Justiça': Descubra quem estuprou Débora
O rosto do autor do estupro não passou despercebido pelos internautas. O estuprador é Osvaldo (Pedro Wagner), o pintor que trabalha no prédio de Elisa (Deborah Bloch). Num dia, abalada, Débora vai cruzar com ele pintando a fachada do edifício da mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa), mas não o verá. Somente depois, mais calma, é que Débora vai se dar conta de que cruzou com o estuprador.

					'Justiça': Descubra quem estuprou Débora
Osvaldo é irmão de Firmino (Julio Andrade), mas os dois não se relacionam. De dia, Firmino ganha a vida como mestre-de-obras numa grande empresa. À noite, é cantor e violeiro. Ele não se relaciona com Osvaldo desde que o irmão estuprou uma adolescente na cidade do Interior onde eles nasceram. Solteiro, o cantor vai se apaixonar por Fátima (Adriana Esteves) quando ela sair da prisão.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto