Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Karin Hills afirma puxão de orelha em Aline: 'Não passo pano'

Ex-integrante do Rouge ficou em segundo lugar no reality show da TV Globo

Redação iBahia • 28/04/2023 às 20:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Karin Hills afirma puxão de orelha em Aline: 'Não passo pano'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Amigas há anos, Karin Hills promete que terá uma conversa séria com Aline Wirley. A ex-integrante do Rouge não curtiu alguns posicionamentos da cantora durante o confinamento. A mamãe do Antônio Rickli ficou em segundo lugar, perdendo o título para Amanda Meirelles. Ela chegou a ser chamada de omissa nas redes sociais.

"Eu nunca passo a mão na cabeça. Eu dou muito carinho, amor e realidade", avisou. "Era uma dinâmica do programa essa coisa do conflito, mas a gente entendeu também que o grupo em si brigava e depois estava fazendo as pazes. É tão bom viver em paz, colocar o amor na frente e tentar resolver", disse ela em entrevista ao colunista Gabriel Perline.

Leia mais:

Ela ainda destacou que não vê a hora de atualizar todos os assuntos com Wirley. "Eu mandei mensagem pra ela, vi que ela estava no Mais Você. Enfim, um corre, imagino que a vida dela esteja uma loucura. E eu não quero nem perder o meu tempo, já falei, de ficar falando por WhatsApp. Eu quero encontrar pessoalmente, saber de todos os bafões, com uma garrafa de vinho do lado", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto