Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Relembrou

Katiuscia Canoro desabafa sobre 'Zorra Total': 'Visão um pouco limitada'

A eterna Lady Kate relembrou a época em que chegou ao auge do sucesso no humorístico

Redação iBahia • 12/06/2023 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Katiuscia Canoro desabafa sobre 'Zorra Total': 'Visão um pouco limitada'
Foto: Reprodução/Globo

Katiuscia Canoro, a eterna Lady Kate do "Zorra Total", relembrou o momento em que esteve no auge do sucesso com a personagem do humorístico.

Em entrevista para o podcast "Papagaio Falante", a atriz revelou ter recebido convite para novelas da Globo, mas não aceitou. “Para mim, seria difícil, naquela época, fazer novela. É muita dedicação mesmo”, disse.

Leia mais:

O apresentador do podcast, Renato Rabelo, ainda comentou sobre como o diretor do "Zorra Total" não gostava que os atores fossem para as novelas.

“Ele cuidava muito da gente e tinha ciúmes. Não gostava que a gente fizesse novela. A gente não podia fazer… Porque tinha convites”, explicou.

Katiuscia ainda falou sobre a experiência dela no programa. “O que eu não gostava [no Zorra] era saber que eu ia ficar presa naquilo [no mesmo quadro]. Não conseguia sair muito. Era uma visão um pouco limitada do que a gente pode fazer com humor”, explicou.

“Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas. É complicado, porque a empresa acha que isso não vai dar dinheiro, então…”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto