Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Crime virtual

Larissa Manoela é alvo de tentativa de extorsão

Atriz contou que criminoso entrou em contato com ela pedindo dinheiro por supostas conversas

Redação iBahia • 04/04/2023 às 9:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Larissa Manoela é alvo de tentativa de extorsão
Foto: TV Globo

Larissa Manoela foi alvo de uma tentativa de extorsão na última segunda-feira (3). Por meio das redes sociais, a atriz de 22 anos, alertou os seguidores sobre a tentativa de golpe aplicada virtualmente.

Segundo Larissa, os golpistas entraram em contato com ela ameaçando ter supostos prints de conversas dela.

Leia mais:

"Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais".

A jovem registrou o caso em uma delegacia especializada em crimes cibernéticos e já está sendo acompanhada juridicamente.

"A Justiça já foi acionada, através de notícia-crime por meio de um BO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagens que, supostamente, sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida!", escreveu.

Larissa ainda pediu ajuda para caso o criminoso entre em contato com a imprensa, oferecendo as "conversas". "Se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto