O apresentador Leo Dias abriu o jogo a respeito da luta contra as drogas e revelou detalhes do momento mais difícil para ele, durante entrevista ao programa "No Alvo", do SBT, na noite da última segunda-feira (21).

"O momento mais difícil foi um dia, um carnaval de 2012, se eu não me engano. Eu tinha que comparecer a Sapucaí para trabalhar... E eu não apareci nenhum dia porque eu fiquei usando droga em casa", iniciou Leo Dias.
Leia também:
"E na quarta-feira de cinzas eu fiz a minha mala e fui andando da minha casa à clínica de reabilitação, onde eu me internei... Voluntariamente, numa clínica de reabilitação, sozinho, andando no meio da rua", completou o jornalista, cheio de sinceridade.
Ainda na entrevista, Leo Dias aconselhou quem está passando pela mesma situação atualmente. "Busque ajuda, mude a rota, mude roteiros, mude telefone, mude pessoas, mude de ciclo de amizades. Troque hábitos, troque rotina [...], mas o primeiro passo é admitir o vício. Se você não admitir o vício, de nada adianta".

Por fim, o apresentador do "Fofocalizando" afirmou que precisou se mudar do Rio de Janeiro para Recife, por conta da influência da cidade em uma possível recaída na luta contra as drogas.
"O Rio de Janeiro não estava me fazendo bem. Foi em plena pandemia. Foi 2020, todo mundo dentro de casa e eu me afundando ainda mais no vício. E eu tive sempre uma conexão muito forte com o mar, com o litoral, e eu precisava sair do Rio de Janeiro. Eu tive ajuda de algumas pessoas que me tiraram do Rio de Janeiro. Eu ainda tenho uma casa, um apartamento no Rio de Janeiro, mais que eu apareço lá muito pouco. O Rio de Janeiro não me fez bem nesse sentido", encerrou.
🚨💣 Super necessário esse relato do Leo Dias sobre a luta contra o vício das drogas e a fala sobre adolescentes!
— Silvinho (@silvinhotv) July 22, 2025
Parabéns para ele pela coragem. Não é fácil se abrir assim em rede nacional 👏🏻
"A falta de ocupação é uma porta mais do que aberta para o vício."#NoAlvo pic.twitter.com/qnDICxX1O0
Leo Dias causa climão ao expor 'obrigação' do SBT para fazer programa
O apresentador Leo Dias foi o segundo convidado do programa "No Alvo", do SBT, e causou climão ao revelar que só estava na atração de sabatina por ser um funcionário contratado da emissora. O programa foi ao ar na emissora na noite da última segunda-feira (21).
Durante participação no programa que causou polêmica com entrevista de Pablo Marçal, Leo Dias iniciou afirmando que não estava se sentindo confortável na posição de entrevistado, diferentemente do trabalho que exerce no "Fofocalizando".
"Eu, por exemplo, aqui, não estou me sentindo confortável. Eu não estou em uma posição confortável. Eu estou dando essa entrevista porque eu sou funcionário do SBT, mas se eu pudesse eu não estaria aqui", disparou Leo Dias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


