A desobrigação do uso de máscaras em São Paulo foi motivo de comemoração para Léo Santana nas redes sociais.
O cantor, que já havia compartilhado em seu perfil no Instagram alguns conteúdos sobre a queda das máscaras em cidades brasileiras, vislumbrou um cenário positivo para a Bahia com a flexibilização em outros estados.
"Rapaziada, São Paulo liberou máscara até em lugares fechados. Estamos no shopping aqui ó", diz Léo mostrando um amigo que o acompanha no passeio. "Que alívio cara, as pessoas sem máscara aqui em São Paulo. Em breve em Salvador, em breve na Bahia".
Leo Santana comemora flexibilização de uso de máscara em São Paulo e torce para medida ser adotada na Bahia. pic.twitter.com/WdNTkY3c2C
— iBahia (@iBahia) March 18, 2022
Na Bahia, o status da flexibilização do uso do equipamento de proteção individual ainda é indefinido. O governador Rui Costa (PT) afirmou que uma decisão será anunciada em abril.
Léo foi um dos artistas que mais protestaram pela flexibilização das medidas protetivas da Covid-19. Em novembro de 2021, um desabafo do pagodeiro viralizou na web ao falar sobre a capacidade dos estádios em meio a pandemia.
Já em 2022, o artista não escondeu a frustração após ter a edição do 'Baile da Santinha' cancelada devido à redução de público em eventos. O plano B do cantor também teve que ser cancelado por uma nova redução.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!