CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Léo Santana revela que já vendeu frango na praia antes da fama

Cantor fez a revelação à apresentadora Marília Gabriela, no 'De Frente com Gabi'

foto autor

04/04/2013 às 14:47 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Alguns trechos da entrevista do cantor Léo Santana no programa 'De Frente com Gabi' foram divulgados nesta quinta-feira (05). Durante o bate papo com Marília Gabriela, gravado no início de março, o baiano relembrou a vida antes da fama. "Já trabalhei fazendo coquetéis em bar e trabalhei vendendo frango assado na praia", contou ele, que também falou sobre a sua fé: "Sou católico, tenho muita fé em Deus. Sou muito apegado a Deus, a padroeira da minha família é Nossa Senhora". No bate papo, Léo também contou que já presenteou a mãe com um apartamento e um carro. Sobre o início da carreira, o cantor do Parangolé disse que sofreu muito preconceito. "Eu entrei e fui discriminado demais. Não acreditavam em mim". E quando a vaidade foi tema da conversa com a apresentadora, o cantor não se intimidou ao falar: "Sou vaidoso no limite que o homem deve ser".

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto