Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vaidoso

Léo Santana revela truque de maquiagem: 'Eu mesmo faço'

Artista é conhecido pela vaidade e já chegou a revelar ter coleção com mais de 300 tênis

Redação iBahia • 21/07/2023 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana revela truque de maquiagem: 'Eu mesmo faço'
Foto: Reprodução/ Instagram

A vaidade nunca foi uma característica escondida de Léo Santana. Colecionador de tênis, com mais de 300 pares, e antenado na moda, o Gigante também tira um tempo para a maquiagem.

Nas redes sociais, o cantor mostrou o cuidado com a pele e brincou sobre as marcas no rosto. "Eu mesmo faço minha maquiagem, eu faço assim... A maquiagem é minha, eu faço do jeito que eu quiser", disse brincando.

Leia mais:

Léo, que estava nos bastidores de uma gravação, usou uma base para disfarçar as manchas causadas por espinhas. "Eu só faço o quê? Dou uma corrigida onde as crateras estão mais expostas. Passei um protetor solar, mas fiquei branco demais bicho", disse ele enquanto espalhava o produto pelo rosto.

Reprodução/ Instagram

Procedimento estético

Em 2020, o Gigante surpreendeu ao se submeter ao procedimento estético de implante capilar. Na época, o artista afirmou que escolheu o tratamento para acabar com as entradas na cabeça.

“(O procedimento) consiste na retirada de fios, um a um, de uma área doadora – que costuma ser a nuca ou as laterais da cabeça, mas também pode ser a barba ou outra parte do corpo. O procedimento, no entanto, não deixa cicatrizes e em 48 horas o paciente já pode voltar as suas atividades de forma eficiente, sem cicatrizes aparentes”, contou o médico responsável pelo tratamento.

Desde então, Léo passou pelo procedimento outras duas vezes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto