Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estilo

Léo Santana viraliza ao vestir look do Vitória em restaurante de luxo

Casal completou sete anos de relacionamento recentemente. Léo Santana e Lore Improta são pais da pequena Liz, de 2.

Lucas Sales • 04/04/2024 às 18:28 • Atualizada em 05/04/2024 às 0:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O nome do cantor Léo Santana foi parar entre os mais comentados do Brasil nas redes sociais nesta quinta-feira (4). O motivo? É que o artista foi visto com uma camisa do time do coração, o Esporte Clube Vitória, em um restaurante de luxo localizado em Salvador.


				
					Léo Santana viraliza ao vestir look do Vitória em restaurante de luxo
Casal completou sete anos de relacionamento recentemente. Léo Santana e Lore Improta são pais da pequena Liz, de 2.. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Celebrando nosso amor! Te amo, neni", escreveu ele na legenda de um story do Instagram. O cantor e a dançarina completaram sete anos de relacionamento recentemente, mas só conseguiram celebrar na noite da última quarta (3).

Leia mais:

Ainda na oportunidade, o papai da Liz, de 2 anos, questionou os torcedores sobre o placar do próximo clássico entre Bahia e Vitória. Os times vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7). O jogo de ida, que aconteceu no Barradão, acabou 3 a 2 com o placar favorável ao Leão.


				
					Léo Santana viraliza ao vestir look do Vitória em restaurante de luxo
Lore e Leo estão em Las Vegas desde o início da semana. Foto: Reprodução / Redes sociais

Léo Santana reage à destrato de Paulo Ricardo no 'BBB 24'

O cantor Léo Santana se posicionou após ver o momento em que Davi é ignorado por Paulo Ricardo em show do "BBB 24", na madrugada desta quinta-feira (4).

Por meio de um comentário em publicação no Instagram, o cantor baiano se mostrou chocado com o ocorrido através de um emoji. O comentário repercutiu nas redes sociais.

Em vídeo que viralizou é possível ver que Paulo Ricardo abraça primeiramente Matteus, Davi chega a estender o braço, mas o cantor passa direto para abraçar Isabelle.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto