|
Léo Santana contou com Willie, Marquinhos e o xará Léo na hora de mostrar a coreografia aos rubro-negros |
Estica, puxa, prende e solta... Parece até alerta de Ricardo Silva aos jogadores durante treino no Barradão, mas não é. Essa é a chamada do refrão da nova música de trabalho do Parangolé, A Dança do Arrocha. E para quebrar o clima meio tenso do rubro-negro nesta reta final da Série B, o torcedor e cantor da banda, Léo Santana, foi na Toca do Leão, na tarde de terça, para ensinar a coreografia que ele espera fazer sucesso no Verão.
No clipe da música, parte dele gravado no estádio municipal de Simões Filho, Léo vive um jogador de futebole comemora seu golzinho dançando o hit . "É uma tendência no Brasil todo e espero que os jogadores do Vitória possam comemorar com arrocha contra o Bragantino", pediu ele, que distribuiu DVDs para os jogadores antes do treino. Todos devidamente autografados.
*A LETRA |
A DANÇA DO ARROCHA
Estica, puxa, prende e solta
Essa dança tá na moda
É a dança do arrocha
(refrão)
Eu estava em casa
Tipo sem fazer nada
Me surgiu uma ideia de fazer
Dança animada
O passo é gostoso
O passinho é diferente
O pezinho vai pra trás
E o outro vai pra frente
A mulherada gosta
O homem entrou no clima
Toca aquele arrocha
Que as mina pira |
Além da homenagem ao Parangolé em caso de gol, Léo, torcedor de arquibancada antes de chegar ao sucesso, quando morava no Lobato, pediu dois triunfos seguidos contra Bragantino e América-MG para repetir logo o que ele fez no acesso de 2007. "Já falei pra meu empresário que o Parangolé tem que botar um trio para comemorar nossa volta à primeira divisão. A gente já fez uma vez. Estamos bem perto. Não tem mais como não subir", comentou o cantor, com dificuldade pra acompanhar o Leão mais de perto por causa da agenda.
Aulão - Um dos pedidos do cantor foi bem específico para Marquinhos. E o atacante, que marcou apenas três gols na Série B, gostou da surpresa. "Uma visita como essa sempre aumenta a alegria no grupo. É bom saber que ele, Tatau, sempre estão presentes e torcendo pra gente. Vou tentar aprender a dancinha até sábado pra quem sabe arriscar", brincou o atacante, com dois DVDs em mãos. Qualquer coisa é só pedir uma força para o trio da foto, formado por Willie, Carlinhos e Léo, que tiveram um aulão particular com Léo após o treino. Até porque o Leão não pode mais dançar fora do ritmo.
Léo Santana vai à Toca, ensina nova dancinha e cobra vitórias seguidas