Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Lexa anuncia novo término do casamento com Guimê: 'Caminhos diferentes'

Cantora compartilhou revelação nas redes sociais

Redação iBahia • 21/09/2023 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa anuncia novo término do casamento com Guimê: 'Caminhos diferentes'
Foto: Instagram

Lexa e MC Guimê não são mais um casal. A cantora revelou um novo término do casamentos dos dois, por meio de nota nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21).

“Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu a cantora.

Leia mais:

Lexa e Guimê chegaram a colocar um ponto final no relacionamento após o cantor ter sido expulso do "BBB 23" após acusação de importunação sexual no reality show.

O novo término chega após a Justiça de São Paulo determinar que Lexa deve responder pelas dívidas de MC Guimê. A cantora havia entrado com uma ação em dezembro do ano passado alegando o divórcio, e por esse motivo não poderia ter bens penhorados para pagar as dívidas, mas o pedido foi negado.

Segundo informações do Splash UOL, a sentença foi publicada em agosto, onde o juiz Bruno Straforini, na 1ª Vara Cível de Barueri, não aceitou os embargos de Lexa já que não foi realizada a partilha de bens após divórcio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto