Lore Improta precisou cancelar às pressas a ida dela ao ensaio da Unidos do Viradouro nesta terça-feira (28). Musa da agremiação, a dançarina chegou a embarcar na capital carioca, mas não irá comparecer na quadra da escola, em Niterói, por causa da operação policial que acontece no Rio de Janeiro, nos complexos do Alemão e da Penha, contra a facção criminosa Comando Vermelho. O município está em estágio 2 de alerta.

“Devido aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, Lore Improta não comparecerá mais ao ensaio da Unidos do Viradouro, que aconteceria na quadra da escola, em Niterói", comunicou a equipe de Lore Improta nesta tarde. A informação é do portal LeoDias.
Leia também:
Uma nova data será marcada para que ela participe do ensaio na quadra. Lore atualmente está grávida do segundo filho de Léo Santana. Os artistas já são pais da pequena Liz, de 4 anos.
“A decisão foi tomada em comum acordo com sua equipe, priorizando a segurança da artista e de todos os envolvidos. Assim que houver nova data em sua agenda, entraremos em contato para reagendar a entrevista e demais compromissos”, finalizou o comunicado.
Lore Improta revela mudança de planos como musa da Viradouro
A influenciadora digital pretende adaptar a rotina aos cuidados exigidos com a nova gestação. Lore afirmou que os ensaios estão na agenda profissional dela. Ela pontuou que vai encarar os ensaios de "maneira mais leve" que nos anos anteriores.
“Já começaram os ensaios da Viradouro, mas estou voltando hoje, aos poucos. Ainda não posso sambar tanto, porque estou no iniciozinho da gravidez, para não sambar demais. Estou entrando na décima semana”, disse ela em entrevista ao portal LeoDias.
Lore pontuou que vai respeitar todas as orientações médicas e todas as mudanças do próprio corpo. "A gente ama o samba, então quero curtir esse momento dentro das minhas possibilidades", finalizou ela. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


