Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Lore Improta desabafa sobre assédio de fãs contra Léo: 'Me respeita'

Dançarina relembrou caso em que se revoltou com a falta de respeito de uma fã do cantor

Redação iBahia • 12/05/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta desabafa sobre assédio de fãs contra Léo: 'Me respeita'
Foto: Instagram

Lore Improta abriu o jogo sobre o que pensa das fãs de Léo Santana que passam dos limites e acabam causando um constrangimento.

Em entrevista para o "Venus Podcast", na quinta-feira (11), a dançarina relembrou um caso onde se revoltou com a falta de respeito de uma fã do cantor.

Leia mais:

Sucesso na internet, Léo Santana chama atenção da mulherada, mas Lore revelou não se importar com elogios e pedidos de fotos, o problema é quando se vai além disso.

"'Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa [ser] respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema'. E ele falou: 'é, eu sei'", explicou.

Após isso, Lore relembrou um caso onde uma fã faltou com respeito ao casal. "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio", disse.

"A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim: 'me respeita, entendeu?' Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada", completou.

Conversa saudável

Lore ainda pontuou que não se trata de uma questão de ciúmes. "Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. 'Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!", afirmou.

Ela chegou a ter uma conversa sincera com Léo Santana sobre o incômodo com o tipo de abordagem sofrida anteriormente.

"Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente. A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar", lembrou.

"Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: 'oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?'. 'Está sendo gostoso lá em casa'. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto