Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Estamos lindas?'

Lore Improta eleva 'fofurômetro' ao dividir fotos de Liz em roça

Herdeira dos Santana Improta acompanhou os pais em um trabalho pela primeira vez

Redação iBahia • 17/05/2023 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta eleva 'fofurômetro' ao dividir fotos de Liz em roça
Foto: Reprodução / Redes sociais

Lore Improta elevou o "fofurômetro ao máximo" na tarde desta quarta-feira (17) ao dividir cliques da pequena Liz em um set de gravações na roça. A herdeira dos Santana Improta acompanhou os pais em um trabalho pela primeira vez.

"Hoje é dia de gravação do projeto do meu papai em Goiânia. É a minha primeira vez vendo de perto meu papai cantar. Mamãe tá gravando tudo nos stories viu meus tios? Gostaram dos nossos looks? Estamos lindas?", escreveu a mamãe coruja nas redes sociais.

Leia mais:

Em entrevista recente ao iBahia, a influenciadora digital, dançarina e coreógrafa destacou o que mudou em sua vida após a chegada da filha.

"Existe uma força motriz hoje que me movimenta todos os dias, que é a minha filha, para sempre ser uma pessoa melhor e uma profissional melhor também. Quero ser um exemplo para a minha filha, que ela consiga encontrar em mim a força, determinação e amor que eu vi na minha mãe ao crescer e que me formou como sou. É uma responsabilidade muito grande educar e criar as crianças, e isso é um processo onde aprendemos com eles na mesma medida que ensinamos", disse ela. Veja as fotos abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto