Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Lore Improta toma injeção para melhorar dor de neuroma: 'Dormente'

Influenciadora digital faz tratamento contra doença desde 2022

Redação iBahia • 23/06/2023 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta toma injeção para melhorar dor de neuroma: 'Dormente'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Lore Improta usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para dividir detalhes do seu tratamento contra o neuroma de Morton. Por causa da maratona de eventos no São João, ela terá de tomar seis injeções para segurar as dores durante as apresentações. Ela vai comandar nos próximos dias o São João de Campina Grande.

"Ontem foi dia de tomar aquela injeção abençoada no bumbum para melhorar a dor no meu pé. Eu vou usar bota esses dias e ela aperta justamente aonde tem o meu neuroma. E aí eu preciso melhorar a minha dor, só que a dor que ela me causa para entrar nesse corpinho é babado", começou ela.

Leia mais:

"Sinto incômodo, meu pé fica dormente, latejando e queimando. Fiquei segurando a onda porque essa injeção dói demais, mas não teve jeito", continuou a mãe da pequena Liz.

"Que Deus nos abençoe e que eu não bata o outro lado da testa. Ontem eu quase caí no banheiro e perguntei 'Deus, você me fez tão destrambelhada', fui pegar um sabonete e dei uma derrapada", brincou ela.

Lore sofre de neuroma de Morton desde 2022. A doença pode ser causada por pressão ou lesão, como corrida ou utilização de sapatos de salto alto. O neuroma pode causar dores agudas ou queimação, além de dormência na planta ou nos dedos do pé. Assista vídeos abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto