A briga entre Luana Piovani e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (28). A atriz publicou um vídeo em perfil de rede social onde alfinetou a influenciadora ao falar de "lágrimas de crocodilo" após ela aparecer chorando.

A briga tomou conta da web após a famosa marcar a influenciadora em uma crítica contra a divulgação de apostas online. "A maldição vai colar em você, resvalará em seus filhos, dinheiro de sangue, endemoniado", escreveu Luana na ocasião.
Leia também:
Em vídeo publicado nos stories do Instagram nesta terça, Luana Piovani compartilhou um vídeo onde mostrava repressão policial contra indígenas e fez um desabafo. "É isso que me faz chorar, entende? Coisa séria, muito séria! Por favor, não me venha com lágrimas de crocodilo", disparou, sem citar nomes.
Luana Piovani explicou "maldição" contra filhos de Virginia
A alfinetada chega após ela se pronunciar sobre a polêmica. Por meio da divulgação de vídeos de um terceiro, ela pontuou que não se tratou de uma "maldição", mas sim uma "consequência". Junto com a divulgação do vídeo, ela comentou "desenhadinho pros limítrofes".

"O que a Luana falou não foi desejar o mal para os filhos de Virginia, foi sobre consequência, não foi sobre intenção, existe uma grande diferença aí. O ponto é que, o que a Virginia divulga, mesmo sendo legal, está ligado a um grande problema da sociedade: o vício em jogos [...]", inicia o vídeo.
"Ela não quis dizer que deseja que os filhos da Virginia sofram enquanto ela fica tranquila, é que, se o tipo de coisa que o que a Virginia divulga causa estrago em outras família existe sim a possibilidade desse tipo de impacto voltar e atingir a família dela também. Toda escolha tem consequência", completa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


