A atriz Luana Piovani iniciou a semana detonando Marcela Tomaszewski, atual namorada de Dado Dolabella. Na manhã desta segunda-feira (3), a ex-namorada do ator distribuiu ataques a partir da entrevista dada por ele e Marcela para a Record, no último domingo (2), em que o vencedor de "A Fazenda 1" admite que agrediu a atriz.

Luana compartilhou um vídeo com trecho da entrevista de Dado e Marcella ao Domingo Espetacular, onde a mulher afirma que não foi agredida pelo ator. Piovani, que foi agredida por Dado quando eles namoravam, em 2008, criticou a "passada de pano" para o seu ex-namorado, ou seja, a forma que o histórico dele foi ignorado por Marcela.
Leia também:
"O inferno tem um lugar especial pressas mona (sic) MACHISTA QUE SÓ PASSAM PANO PRA DESGRAÇADO", detonou Piovani, mencionando Wanessa Camargo, Carolina Dieckmmann e se referindo à Marcela como "essa outra que nem o nome sei".

Críticas a Wanessa e Carolina Dieckmmann
Apesar do foco em Marcela Tomaszewski, tanto Carolina Dieckmmann quanto Wanessa Camargo também foram incluídas na crítica. No caso da cantora, o ataque de Luana gira em torno do namoro que a filha de Zezé di Camargo viveu com Dado, com algumas idas e vindas e até um episódio de suposta agressão a Luan Pereira, em festa entre participantes da "Dança dos Famosos 2025".

No caso de Carolina, ela defendeu Dado Dolabella publicamente quando o caso de agressão a Luana aconteceu. Amiga de infância do ator, Dieckmmann causou revolta em Piovani ao afirmar que teria tido outra postura e, em seu caso, a agressão não aconteceria.
"No meu caso, isso [a agressão] não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", afirmou à época ao jornal Folha de São Paulo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


