iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Posicionamento

Dado Dolabella e ex detonam Record após entrevista: 'Distorcida'

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski criticaram edição de entrevista feita por programa da Record no último domingo (2)

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

03/11/2025 às 7:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ator Dado Dolabella e a modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorados, detonaram a entrevista que foi ao ar dentro do "Domingo Espetacular", programa da Record, no último domingo (2). Eles apontaram que a história que foi ao ar distorcida e pediram respeito.


					Dado Dolabella e ex detonam Record após entrevista: 'Distorcida'
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski criticaram edição de entrevista feita por programa da Record no último domingo (2). Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por meio de nota de esclarecimento publicada no perfil dos dois famosos, eles afirmaram que se manifestaram com "profunda tristeza" por conta da "forma como a história foi exposta e distorcida".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O ator lamentou os ataques contra a ex-namorada e afirmou ser "julgado sem provas e alvo de críticas constantes". A nota ainda reafirma que não existiu agressão contra Marcela, apesar da divulgação de vídeo durante briga e fotos de hematomas no corpo da influenciadora.


					Dado Dolabella e ex detonam Record após entrevista: 'Distorcida'
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski criticaram edição de entrevista feita por programa da Record no último domingo (2). Foto: Reprodução / Record

"Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu", diz a nota.

Por fim, eles afirmam que a entrevista com três horas de duração "foi reduzida a minutos e editada fora de contexto" e pedem respeito contra "ataques injustos" nas redes sociais.

Dado Dolabella admite agressões a Luana Piovani: 'Fui covarde'

O ator Dado Dolabella, 45 anos, quebrou o silêncio sobre as seis acusações de violência ao longo da vida em entrevista ao "Domingo Espetacular", que será exibido neste domingo (2) na Record. Ele confirmou pela primeira vez ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, durante um desentendimento em 2008.

"Houve agressões mútuas naquele momento. Mas sim, eu a agredi. Eu reconheço que a agredi. [...] Fui covarde, porque a força da mulher e do homem é completamente desproporcional", falou.

A camareira de Luana, Esmeralda de Souza, 90, também relatou ter sido agredida: "Eu fui socorrer a Luana e ele me jogou longe. Quebrei os dois pulsos e o tendão, foram meses de braço engessado". Questionado sobre a indenização, o ator respondeu: "Como vou pagar se não tenho dinheiro?".

Apesar de ser acusado por diferentes mulheres, o ator declarou: "Eu me considero veganista. Me considero humanista", negando ser machista.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV