A miss Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, se pronunciou a respeito da saída do advogado Diego Cândido do caso de agressão. Para a Quem, ele afirmou que deixou o caso após a ex-cliente desistir de denunciar o ex e se acertar com ele.

Em vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (27), e já excluído da rede social, Marcela afirma que foi ela quem pediu a dispensa do advogado do caso e confirmou que não foi para a delegacia prestar queixa.
Leia também:
"Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando. Eu respeito muito o trabalho dele, ele me auxiliou, mas hoje, logo cedo, conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento", iniciou no vídeo.

"Não fui fazer nada do que toda a mídia está falando, de ir à delegacia ou de fazer corpo de delito. Estou em casa, estou bem, com meus cachorros, com minha mãe, e eu estou tranquila", completou a loira.
A modelo encerrou afirmando que está "em paz" e que ainda nesta semana tudo será explicado. "E é isso, tá tudo bem, tudo em paz, se não tivesse eu não estaria aqui falando isso. Essa semana tudo será esclarecido da melhor forma possível para todos. Coração em paz e espero que todos estejam. É isso, tá certo? Tá tudo bem", encerrou.
Veja o vídeo com pronunciamento da ex de Dado Dolabella:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


