Marcela Tomaszewski, namorada de Dado Dolabella, confirmou agressão sofrida pelo ator em vídeo e fotos enviados para a amiga, Rafa Clemente, e expostos pela atriz Luana Piovani, ex do cantor, neste domingo (26).

As provas da suposta agressão chegam após a polêmica tomar conta da internet e Marcela se pronunciar no perfil do Instagram afirmando que seguia o relacionamento e não existiu agressão, mas sim um briga que havia culminado em término temporário.
Leia também:
Porém, em vídeo publicado nos stories da amiga, Marcela aparece confirmando ter sofrido uma agressão. “Eu devo ter merecido isso também, por ter pedido para ti botar menos sal na comida”, diz a miss mostrando machucados. “É, foi por isso. Foi por isso”, responde o ator.

Também foram compartilhadas fotos de hematomas com um apelo feito pela amiga de Marcela, que mora na Espanha. “Eu e Marcela nem tínhamos mais contato desde que ele começou a se relacionar com esse cara porque parece que tudo mudou. Esse cara é um bosta, agressor do caral** [...] Na conversa eu tenho comprovações da mesma que ela foi sim agredida, tenho o vídeo as fotos e isso me afetou demais”, disse ela.
“A culpa não vai ser da mulher por ser agredida. Eu não esperava da Marcela se envolver com um cara desse tipo, que é um agressor de mulheres [...] A agressão foi tão forte, alta e barulhenta que o vizinho chamou a polícia”, completou.
Veja o vídeo:
Luana Piovani reage à denúncia
Em texto, a amiga pediu que denunciassem em delegacia do Rio de Janeiro a violência que Marcela teria sofrido e marcou páginas de jornais e sites, além de Luana Piovani, ex de Dado e que o denunciou por agressão no passado.
A atriz compartilhou todos os stories em que foi marcada e deu mais alcance ao desabafo da amiga de Marcela sobre a suposta agressão. Logo depois, Piovani apareceu dançando em um vídeo com a legenda sugestiva “pago”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


