Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Luana Piovani volta a criticar Alexandre Correa: 'Homem de merda'

Atriz vem se pronunciando sobre o caso de Ana Hickamann desde a acusação da apresentadora de violência doméstica

Nathália Amorim • 29/11/2023 às 20:03 • Atualizada em 29/11/2023 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luana Piovani está revoltada com as atitudes de Alexandre Correa, acusado de agredir a apresentadora Ana Hickmann. O empresário entrou com um pedido contra a ex na qual a acusa de alienação parental. A atitude revoltou a atriz, que o detonou nas redes.


				
					Luana Piovani volta a criticar Alexandre Correa: 'Homem de merda'
Luana Piovani volta a criticar Alexandre Correa: 'Homem de merda'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Maldito! Homem de merda! Tomara que vá preso e apodreça 'bem acompanhado na cadeia'", declarou Luana ao compartilhar uma notícia sobre o processo movido pelo empresário.

Leia mais:

Segundo Correa, ele entrou com o pedido porque quer ter contato com o filho de nove anos. O empresário não vê a criança pessoalmente há 17 dias, desde que a apresentadora solicitou uma medida protetiva contra ele.

Em um segundo momento, Luana Piovani também compartilhou um vídeo que foi postado por ele na manhã desta quarta-feira (29), no qual ele afirma já ter protocolado o pedido para que os advogados dele e de Ana organizem o encontro com o menino.

Incomodada com a situação, a atriz disparou: "Bom dia o que, demônio? Pobre A*! Quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe! Cadeia nele!", disse a atriz.


				
					Luana Piovani volta a criticar Alexandre Correa: 'Homem de merda'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conversas virtuais

Segundo o ex-marido de Ana Hickmann, em entrevista ao Terra, ele tem falado com o filho duas vezes ao dia de forma virtual. Além disso, afirma que o pedido é para poder vê-lo.

Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada", afirmou.

Pedido de divórcio e histórico do caso

Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio pela Leia Maria da Penha após ser agredida por Alexandre no dia 11 de novembro. No entanto, a solicitação foi negada pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.

A decisão afirma que o pedido envolve outros agravantes e o juiz determinou que a a Vara de Violência Doméstica é incompetente para apreciação. Agora, o processo vai tramitar pela Vara de Família.

A modelo registrou também um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, também em Itu.

Segundo o B.O, que foi acessado pelo g1, tudo começou como uma discussão entre os dois, que de início foi presenciada pelo filho do casal.

Ainda conforme o BO, após a discussão, Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.

Em entrevista ao Splash, nesta segunda-feira (13), Alexandre confirmou a versão da famosa e disse ter se arrependido do ocorrido. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti", iniciou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto