Lucas Guimarães usou o espaço dele no "Fofocalizando", atração diária do SBT, para desmentir acerca do fim do programa "Eita, Lucas". Segundo o ex-marido de Carlinhos Maia, o produto segue firme na grade de programação da emissora comandada por Daniela Beyruti.

"Que maldade, não é, Cariúcha?", questionou ele. "Muita, o povo é mal", reagiu a apresentadora. "Quem falou isso foi a fofoqueira da Fábia [Oliveira]. Ela tem que pesquisar mais, eu acho uma falta de responsabilidade tão grande", disparou o Guimarães.
Leia também:
Matheus Baldi tentou defender a colega de profissão e foi interrompido pelo apresentador. "A gente que é artista passa por tantas coisas, engole tantos sapos, são tantas batalhas silenciosas que só a gente e Deus sabe [...] Eu fiquei: 'Caramba, porque ela não vem me perguntar e foi logo dar essa nota?'. E vocês sabem que notícia ruim corre rápido. Isso para a gente os bastidores causou repercussão tão grande", refletiu ele.
Vale destacar que o programa "Eita, Lucas" foi destaque de audiência no último sábado (24), se tornando a segunda maior audiência do SBT, marcando 2.9. O programa nos últimos meses tem crescido, registrando bons índices para a emissora. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Guimarães massacra affair de Carlinhos Maia: 'Sanguessuga'
O apresentador Lucas Guimarães soltou o verbo no início deste sábado (24) contra o estudante de medicina Lucas Lobato, que foi apontado como suposto affair de Carlinhos Maia. O desabafo foi feito nas redes sociais.
Lobato havia rebatido alguns comentários que apontavam o romance com Carlinhos e, em um deles, postado no próprio story, escreveu uma possível indireta ao ex-marido do dono do Rancho do Maia. “Pode chorar. Eu sou quem eu quiser ser. Falo o que quiser. Se vocês querem quem rebole, chore ou se finja de vítima no story, vão pro Instagram de outra pessoa”.

Foi com esse pretexto que Guimarães apareceu "intimando" o estudante. “Como eu sou uma pessoa que eu odeio que mande indireta para mim, eu vou logo na direta. Que eu sou homem, e homem que é homem não gosta de indireta… Ô, seu Lucas Lobato, como é que você é capaz de me chamar de vítima, sendo que eu sou um cara que perdi pai, mãe e vó e levanto minha cabeça, sigo minha vida, sem me fazer de vítima?”, questionou.
O apresentador do "Eita Lucas!" aproveitou a alfinetada relativa a "rebolar" para destacar sua autenticidade. “Inclusive, ainda sou capaz de ser inspiração para as pessoas através da minha força e também através da minha fé. Rebolo porque eu tenho swing, eu tenho bunda, eu tenho perna, amo dançar, diferente de você que parece um concreto. E outra coisa mais que você falou chorando. Eu choro porque eu sou humano e gosto de mostrar os meus sentimentos”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


