Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Homenagem

Luciano Huck defende Dona Déa após ataques: 'Não aceito desrespeito'

Dona Déa recebeu ataque nas redes sociais após criticar participação de Yasmin Brunet no "BBB 24"

Nathália Amorim • 24/03/2024 às 23:18 • Atualizada em 25/03/2024 às 2:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luciano Huck saiu em defesa de Dona Déa Lúcia, durante o "Domingão com Huck" deste domingo (24). O apresentador usou o espaço para fazer uma homenagem à ela, que sofreu ataques nas redes sociais após criticar participação de Yasmin Brunet no "BBB 24", e que participou do programa na última semana.


				
					Luciano Huck defende Dona Déa após ataques: 'Não aceito desrespeito'
Foto: Reprodução/TV Globo

“Pra começar o Domingão de hoje, quero fazer uma declaração de amor, posso? Minha declaração de amor hoje é para agradecer que os nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci a Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de Sétimo Dia do Paulo Gustavo”, disse.

Leia mais:

O apresentado chegou a citar Paulo Gustavo, afirmando que o encontro entre ele e Dona Déa "talvez tenha sido obra" do humorista.

“Não sei explicar por que, talvez tenha sido até obra do Paulo, que a gente se conectou. Eu me conectei a ela antes de ela se conectar a mim. Então aos pés do Cristo, num momento de muita dor, olhei pra ela e ela conseguiu fazer uma piada comigo naquela situação e nunca mais saiu da minha cabeça, da minha vida.”

Por fim, ele afirmou que não aceita "em hipótese alguma", que ninguém "desanque, desrespeite ou faça qualquer coisa" com Dona Déa, que participa todo domingo do programa.

“Acho uma mulher incrível, corajosa, aguerrida, divertida, inteligente, que fala de um jeito que as pessoas entendem. Não à toa a maior bilheteria da história do Brasil foi inspirada nela. Por isso não aceito, em hipótese alguma, que ninguém jamais desanque, desrespeite ou faça qualquer coisa com a dona Déa, na vida real ou na vida digital, porque a dona Déa Lúcia é maravilhosa. Dona Déa Lúcia é necessária”, concluiu.

Ataques contra Dona Déa

Dona Déa foi ofendida nas redes sociais após ter criticado Yasmin Brunet, após a participação da modelo no programa como eliminada do "BBB 24".

A mãe de Paulo Gustavo chegou a publicar um livro no Instagram, "Macacos", de Clayton Nascimento.

“Gostaria de indicar o livro Macacos do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue”, escreveu na ocasião.


				
					Luciano Huck defende Dona Déa após ataques: 'Não aceito desrespeito'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na publicação, diversos internautas a atacaram, citando a idade dela e comentários sobre outros brothers do "BBB 24".

“Se essa velha tivesse lido qualquer livro sobre racismo não estaria esvaziando uma pauta tão séria e acusando alguém de crime que não aconteceu”, disse uma. “Tirem essa velha chata da televisão”, comentou outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto