O apresentador Luciano Huck esteve em um evento na noite da quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, e voltou a falar sobre o susto que sofreu em maio, quando o avião em que estava com a família precisou fazer um pouso forçado. Questionado pelo 'Glamurama' se já tinha superado o acidente, o global explicou que é um exercício diário.
"É um processo, dia a dia, superando. Juntos passamos por isso, juntos vamos superar. Mas está tudo bem", disse ele. Angélica também falou do susto em recente entrevista à revista 'Cláudia', a qual ela foi capa. "A gente agradece todos os dias por esse renascimento, essa segunda chance. Porque fomos ao limite. Agora estamos levando a vida com mais calma. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais", afirmou a apresentadora.
O acidente aconteceu quando Angélica voltada de uma gravação do 'Estrelas', no Pantanal. Na ocasião, o casal estava acompanhado dos três filhos e duas babás, além do piloto e copiloto da aeronave. Segundo a loira, Huck ficou muito preocupado no momento do acidente: "tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós. As crianças amadureceram muito (após o acidente)".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade