O apresentador Luciano Huck recebeu alta médica na noite desta segunda-feira (25) após sofrer um acidente de avião no domingo (24). Ele e a mulher, a apresentadora Angélica, estavam em uma aeronave que precisou realizar um pouso forçado perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A família voltava do Pantanal, onde tinha ido gravar o programa 'Estrelas'. O casal estava internado no Hospital Albert Einstein - apesar de já ter alta, Luciano aguarda a liberação médica de Angélica, que segue internada, mas deve ter alta ainda na noite desta segunda-feira. Ela sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e também apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e ´pélvica, informou o boletim médico divulgado pela instituição. Já o apresentador sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica. O estado de saúde de Angélica é considerado estável. Luciano e Angélica, acompanhados dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24) quando sobrevoavam o estado de Mato Grosso do Sul. A família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda.
Foto: Ag.News |
No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto. Eles seguiam para Campo Grande, mas, às 11h, o piloto entrou em contato com a Torre de Controle para avisar que estava em situação de emergência. Após o acidente, eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames, já que a apresentadora sentia fortes dores no quadril. Emocionados após sobreviverem a uma manobra arriscada durante o pouso, Angélica disse que todos estão emocionados com o 'milagre'. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse a apresentadora à colunista Patrícia Kogut. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta no hotel, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem", disse. Angélica também falou sobre os ferimentos e das dores que sentem no corpo. "Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco", disse à colunista. Os filhos e as babás receberam alta e foram levados para um hotel durante a madrugada.
Confira abaixo os boletins médicos na íntegra:
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje. O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.
Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas
Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade