Ivete Sangalo, que completa 52 anos nesta segunda-feira (27), tem uma carreira musical e uma família engajada e carinhosa, que esbanja carisma, formada em parceria com o nutricionista Daniel Cady há 13 anos. Mas, isso não quer dizer que a vida amorosa da baiana foi branda. Antes da chegada do 'peixão' (descrição citada pela cantora ao conhecer Cady), Ivete teve paixões avassaladoras, e algumas atreladas a polêmicas. Pensando nisso, o iBahia fez uma lista para você lembrar dessas personalidades que passaram pela vida da juazeirense.
Relembre amores de Ivete Sangalo antes de Daniel Cady
Marcelo Rangel
O empresário e a artista ficaram juntos por 10 meses, durante o ano de 1998. Os dois tiveram uma sociedade que cuidava da organização e logística de eventos de blocos de carnaval. Após o primeiro término com o empresário, os dois voltaram a se relacionar outra vez. No entanto, a baiana preferiu ficar solteira.
Leia também:
Luciano Huck
O relacionamento de Veveta com o apresentador, que hoje é casado e tem filhos com a apresentadora Angélica, durou apenas 6 meses. O término foi na virada de 1999 para 2000. Hoje, Ivete e Luciano Huck mantém um bom relacionamento profissional, contando com aparições da cantora no programa dele.
Davi Moraes
Se engana quem acha que o casamento de Ivete com Daniel Cady foi o primeiro da vida da cantora. Em 2002, a artista tinha engatado um namoro com o músico Davi Moraes, e no final do mesmo ano, os dois se casaram.
O relacionamento terminou só em 2004. Segundo uma amiga em comum do ex-casal, o motivo foi o foco da cantora na carreira.
Fábio Duarte
O relacionamento de Ivete com o dançarino Fábio Duarte foi outro que terminou rapidamente, mas teve um replay antes de terminar completamente. O casal ficou junto de 2004 até um início do ano de 2005. Em março de 2006, os dois voltaram a namorar, mas não durou muito mais do que alguns meses.
Marcelo Valente
Esse foi um dos relacionamentos mais polêmicos da vida romântica de Ivete. Isso porque a cantora namorou com Marcelo Valente, quando ele tinha apenas 19 anos. Na época, ela estava com 33 anos.
Por causa da repercussão da diferença da idade dos dois ou não, o relacionamento durou apenas dois meses, começando em março de 2005 e terminando em maio do mesmo ano.
Marcus Braga
Após o relacionamento com Valente, a cantora engatou um namoro com o empresário Marcus Braga em 2006 e que durou apenas até 2007. Ele tinha terminado um noivado com a atriz Bianca Castanho, quatro meses antes de estar com a baiana.
Andrija Bikic
Ivete também não se privou de amores internacionais durante sua vida. Em 2007, ela e o modelo sérvio Andrija Bikic engataram um namoro que superou a diferença geográfica. No entanto, o relacionamento internacional do ex-casal só sobreviveu até 2008.
Felipe Simão
Ivete retornou aos relacionamentos brasileiros com o empresário Felipe Simão no ano de 2008, mas o namoro durou apenas alguns poucos meses. Felipe tem um histórico de ter namorado algumas outras famosas antes da cantora, como Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme e Luana Piovani.
Daniel Cady
Após Simão, veio o nutricionista Daniel Cady, que chegou para ficar. Os dois já estão casados desde 2011, e já têm três filhos juntos, o adolescente Marcelo Cady, de 14 anos e as gêmeas Helena e Marina, de cinco anos. Os dois têm uma diferença de idade de 13 anos.
Em uma entrevista no Programa do Jô em 2014, Ivete contou como os dois se conheceram, ainda em 2008. A artista conta que um mês antes do Carnaval, entra num esquema intensivo de preparação. Ela foi fazer uma sessão de treino de voz na Baía de todos os Santos, e Daniel subiu as escadas depois de dar uma nadada. Ivete conta, brincando que foi interesse à primeira vista.
Já juntos, o casal virou meme no Carnaval de 2016 quando Ivete observou o marido conversando com outra mulher no camarote e soltou a frase instantaneamente icônica: "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara!"
A dura que a cantora deu no marido se destacou e virou música e ditado popular temporário. Quando perguntado sobre o assunto, Daniel disse que quando um membro do relacionamento tem ciúmes, ele já está "fadado ao fracasso":
"Claro que não! Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro", comentou o nutricionista.
Administrator
Administrator
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!