Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Luciano não fala com o filho há 9 anos; agressão motivou afastamento

Primogênito da ex-dupla de Zezé Di Camargo voltou a cena após anunciar que será pai pela segunda vez

Lucas Sales • 21/11/2023 às 16:51 • Atualizada em 21/11/2023 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filho primogênito de Luciano, Wesley Camargo, será pai pela segunda vez. O corretor de imóvel e o cantor são brigados há nove anos. Os dois pararam de se falar depois que Wesley cometeu um crime.


				
					Luciano não fala com o filho há 9 anos; agressão motivou afastamento
Primogênito da ex-dupla de Zezé Di Camargo voltou a cena após anunciar que será pai pela segunda vez. Foto: Reprodução / Redes sociais

"E com as bênçãos de Deus, agora somos quatro! Estamos muito felizes com essa novidade. Nossos planos podem ser bons, mas os de Deus são perfeitos e muito mais grandiosos do que podemos imaginar. Quatro meses de muito amor", escreveu Wesley nas redes sociais.

Leia mais:

Luciano e Wesley Camargo se desentenderam depois que o herdeiro foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia após uma discussão. O corretor de imóveis já é pai de uma menina, de 9 anos.

O sertanejo foi o responsável por ter pagado a fiança do filho no valor de R$ 10 mil. O corretor foi solto depois que o pai quitou a dívida.

“Paguei em 2014 contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, disse a ex-dupla de Zezé Di Camargo em uma entrevista antiga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto