Ludmilla aproveitou a abertura do show dela no Rock in Rio, nesta sexta-feira (13), para desabafar sobre os ataques que tem recebido nos últimos anos. Mandando uma rima, a cantora citou perseguição na carreira e acusou a produção do Grande Prêmio do Brasil (GP) de Fórmula 1 de boicote.
Ludmilla se referiu ao erro ocorrido durante a apresentação do Hino Nacional, em 2023. Na ocasião, ela se atrapalhou e deixou de cantar um verso.
Leia também:
“Querem me derrubar. Naquele dia lá que tentaram me boicotar, no Hino Nacional, o combinado era playback. Nem tinha fumado uns becks. Fazem de tudo pra falar mal. Mas sei que não se paga com mal”, cantou.
No feed do perfil oficial no Instagram, a cantora postou o momento do show e mandou uma indireta na legenda. "Sei que nada vai me parar"
Veja o vídeo do desabafo de Ludmilla
Relembre erro de Ludmilla
Ludmilla ficou responsável por cantar o Hino Nacional durante a premiação, mas acabou cometendo o erro, que repercutiu mal nas redes sociais.
Na ocasião, a artista chegou a ser acolhida por Lewis Hamilton, mas foi julgada, por outros artistas. Entre eles, Luana Piovani. "Vergonha Alheia", diz a legenda do vídeo compartilhado pela atriz.
"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem", escreveu Ludmilla na situação.
Ludmilla quase não cantou no Rock in Rio
Ludmilla cogitava não se apresentar no Rock in Rio após receber a informação de que a estrutura montada por ela para a apresentação passaria por mudanças.
No entanto, após ajustes serem feitos em relação à proposta original, para garantir maior segurança, a apresentação foi mantida, conforme divulgou a produção ao g1.
Veja mais fotos da apresentação
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!