Ludmilla está aproveitando os dias em Salvador, antes de animar o público baiano no "Numanice", neste sábado (17), no Wet, na Avenida Paralela.
Ela escolheu turistar, nesta sexta-feira (16), pelo Centro Histórico de Salvador. Segundo fontes do iBahia, a artista andou pelo Largo Terreiro de Jesus, passando pela Casa do Benin e o Largo do Pelourinho.
Leia mais:
A artista caminhou pelas ruas do Centro Histórico ao lado da mãe, Silvana Oliveira, e a esposa, Brunna Gonçalves. Receptiva, ela atendeu aos pedidos dos fãs que pediram fotos ao longo do trajeto. Veja fotos:
Pelas redes sociais, alguns fãs chegaram a reagir ao passeio da cantora.
"Gente, a Ludmilla no Pelourinho!!", anunciou uma. "vei, a Ludmilla causando alvoroço no Pelourinho, pelo amor de Deus", disse outro.
Logo depois da visita, Ludmilla e a família foram visitar a montagem do palco no Wet. Brunna aproveitou para compartilhar um vídeo do passeio, em que falou do desejo de conhecer o Pelourinho.
"Eu to aqui no Pelourinho. Estamos aqui. Loucas, um pouco, talvez. Mas a gente queria muito conhecer. Nós viemos. Axé Pelô", diz no vídeo. Veja abaixo:
No fim da tarde de sexta, a assessoria da cantora também divulgou um vídeo oficial da passagem de Ludmilla pelo Pelourinho. Assista:
Ludmilla está hospedada em mansão
Ludmilla está hospedada em uma mansão luxuosa no litoral norte, com a família e a equipe. Desde que chegaram, as duas tem compartilhado um pouco da rotina, incluindo treinos na academia, pedaladas e muito pagode baiano.
Ludmilla está prevista para subir ao palco do Wet às 21h, neste sábado. Esta é a terceira edição do "Numanice" em Salvador. O projeto reúne canções como “Maldivas”, “212”, “Amor Difícil”, “Tô de Boa”, “Pique Djavan”, "Sinais de Fogo" e mais. É previsto que a apresentação da cantora tenha três horas de duração.