Baiana de Salvador, Lumena Aleluia já coleciona realities no currículo e não tem medo de enfrentar novas empreitadas. DJ, comediante e musa do OnlyFans, ela tem aproveitado as oportunidades na internet e na TV para seguir mantendo a fama após participação no "BBB 21", uma das maiores em repercussão e audiência nos últimos anos.
Na plataforma de conteúdo adulto, por exemplo, ela chegou a faturar alto com as fotos sensuais. Apenas nas primeiras 48 horas, foram mais de R$ 100 mil. Em entrevista exclusiva ao iBahia, ela revelou como gastou o dinheiro que faturou no OnlyFans.
Leia também:
"Botei o peitinho para jogo. O Only foi parte dessa decisão de não me levar a sério. Eu fui fazer terapia em rede nacional, né? E aí nesse combo de me humanizar eu entendi que poderia brincar com essa persona da Lumena que sensualiza, que posta foto de biquíni, em uma vibe mais da sensualidade", entrega.
"Eu tinha muita dificuldade, não conseguia postar foto de biquíni no Instagram e aí, de fato, o Only veio nessa vibe de botar peitinho para jogo. Mas também se a gente tá botando peitinho para jogo, porque não brincar e transformar isso em um grande projeto artístico?", seguiu Lumena.
Sobre números, Lumena não soube precisar o valor recebido do perfil adulto até os dias atuais, mas revelou ter conseguido pagar advogados para processos após o "BBB".
"Liberdade, empoderamento feminino e financeiro também. Em números eu não consigo te falar, mas deu para fazer um acué [dinheiro], viu? Deu para investir nas minhas coisinhas, pagar minhas dívidas, viajar, deu para pagar advogado que eu tava precisando depois de tanto processo [risos]", comenta.
"Deu para rir e para chorar. O que eu posso falar é que em dois dias a gente conseguiu garantir R$100 mil na conta, em 48 horas. Dá para jogar, quem pegar, pegou. É sobre", finaliza Lumena.
Lumena opina da baixa demanda de ex-participantes do "BBB 24"
Apesar da grande repercussão nas redes sociais, diversos participantes do "BBB 24" reclamaram da falta de oportunidades após o reality show, algo que não foi visto na edição de Lumena.
Ao ser questionada sobre o assunto, a ex-BBB pensa que os participantes da edição do BBB 24 não levaram com leveza o pós-programa.
"O 'BBB 21' foi apocalíptico, né? Mas também tem uma camada que a galera precisa entender que é a importância de não se levar muito a sério, o que eu acho que o mercado publicitário compra, a audiência da internet compra", comenta Lumena.
"Acho que a galera ao sair [do BBB] devia ter comunicado o pós de uma maneira mais leve, brincando, fazendo do limão uma limonada. Eu acho que a galera da minha edição soube fazer isso muito bem, cada um dentro da sua linguagem", completa.
Lumena falou dos famosos da mesma edição dela, como Karol Conká e Viih Tube, que seguiram fazendo sucesso mesmo após o cancelamento no programa.
"Karol foi fazer música, Viih Tube foi fazer peça de teatro, eu fui fazer piadas, Sarah foi trazer isso para o campo do marketing. Eu acho que nessa edição, o que a galera precisa é entender que é uma grande brincadeira o reality show e não dá para resumir a vida única e exclusivamente ao Big Brother", explica.
"É se ressignificar e trabalhar. A Globo faz a parte dela, Boninho faz a parte dele, o Big Brother faz a parte dele e a gente tem que fazer a nossa, né? Nada cai do céu", finaliza a baiana.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!