Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luva de Pedreiro revela que ganhou 100 mil dólares para gravar vídeo de 40 segundos

Influenciador baiano fez publicidade para uma empresa internacional

Redação iBahia • 16/11/2022 às 14:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luva de Pedreiro revela que ganhou 100 mil dólares para gravar vídeo de 40 segundos

O influenciador Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que fez uma publicidade de 100 mil dólares para uma empresa internacional. O trabalho do baiano consistia em gravar um vídeo de 40 segundos.

"Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava quatro horas da manhã para catar caroba e ganhava 25 reais por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional", disse o influenciador baiano.

Leia mais:

Luva de Pedreiro, que nasceu na cidade Quijingue, no interior baiano, completou o relato pedindo para que os fãs nunca desistam dos seus sonhos. "Tem que respeitar o cara da Luva da Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, pai. Obrigado, meu Deus".

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.

Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.

O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.

Neste ano, após polêmicas envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus, o influenciador chegou a anunciar que encerraria a carreira. Dias depois, no entanto, ele reapareceu com os conteúdos.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto