A modelo Amanda Kimbelly, mãe da filha de Neymar, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (19) para se pronunciar após veto à Bruna Biancardi em foto de Helena com a meia-irmã Mavie. Tudo começou após a esposa do jogador de futebol afirmar que excluiu a foto e, ao ser questionada sobre o motivo, revelou que foi a pedido da mãe de Helena.

Após a repercussão do assunto, com internautas especulando os motivos por trás do veto, Amanda usou os stories do Instagram para explicar a situação. Ela afirmou que internautas distorcem as fotos da bebê, excluem e fazem montagens nas redes sociais.
Leia também:
"Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias... E eu (MÃE) não posso controlar/proteger a imagem dela?", escreveu.

Junto com o desabafo, a modelo compartilhou uma publicação onde Neymar aparece ao lado dos três filhos, mas internautas editaram a imagem para apagar Helena e deixar apenas os outros herdeiros.
Mãe da filha de Neymar expõe conversa com Bruna Biancardi
Ainda nas publicações dos stories, Amanda Kim compartilhou as mensagens que trocou com Bruna Biancardi, onde reiterou que não pediu a remoção da imagem, mas sim para ser avisada quando uma imagem de Helena foi publicada em rede social.
"Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação, por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis", disse.
A modelo ainda reiterou que não existe briga entre ela e Biancardi e que o respeito impera na relação entre as duas. Amanda também deixou claro que entende o carinho da esposa de Neymar com a filha dela.
"Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa 'guerra' entre nós, só existe na cabeça das pessoas", afirmou.
Veja:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


